"No dia em que a flor de lótus desabrochou
A minha mente vagava, e eu não a percebi.
Minha cesta estava vazia e a flor ficou esquecida.
Somente agora e novamente, uma tristeza caiu sobre mim.
Acordei do meu sonho sentindo o doce rastro
De um perfume no vento sul.
Essa vaga doçura fez o meu coração doer de saudade.
Pareceu-me ser o sopro ardente no verão, procurando completar-se.
Eu não sabia então que a flor estava tão perto de mim
Que ela era minha, e que essa perfeita doçura
Tinha desabrochado no fundo do meu coração. "

Rabindranath Tagore








segunda-feira, 18 de julho de 2011


Não deite com mágoas no coração. 



Não durma sem ao menos fazer uma pessoa feliz.



 E comece com você mesmo!




6 comentários:

Bibiana Benites. disse...

Já diz a frase: "Seja a diferença que você quer ver no mundo".
Martha é sensacional.

Beijos flor.

Nina Pilar disse...

adorei amiga...

beijinhos e uma linda semana
texto fascinante amiga, levar magoas pela vida nunca fez bem querida...

beijinhos e uma linda semana querida

Lis disse...

Kelly bom dia!!!

Sempre podemos fazer algumas coisas para que tudo fique melhor né...Maravilhoso!

Ja curto seu link no face achei super bacana...tenho vontade de fazer um, mas sei la muita coisa pra mim ja rsrs

boa semana

bjosssss

* Dé * disse...

É, eu tenho tentado me fazer feliz! Antes eu pensava somente em fazer os outros felizes, mas andava sofrendo demais. Mudei o foco, virei pra mim. Tem dado certo!
Beijo minha amiga queridona!
Te gosto muitão guria, é sério!!
Beeeeijo

*Jéssica Marques* disse...

Sim!Devemos começar por nos fazer feliz, para assim poder proporcionar felicidade aos demais!

tem selinho pra você no meu cantinho!
espero que goste!
super beijo!

Kelly disse...

Queridas, agradeço o carinho.
E sim meninas a nossa felicidade começa por nós mesmas...
Que cada uma de vocês encontrem a verdadeira felicidade.
Um beijO!!