"No dia em que a flor de lótus desabrochou
A minha mente vagava, e eu não a percebi.
Minha cesta estava vazia e a flor ficou esquecida.
Somente agora e novamente, uma tristeza caiu sobre mim.
Acordei do meu sonho sentindo o doce rastro
De um perfume no vento sul.
Essa vaga doçura fez o meu coração doer de saudade.
Pareceu-me ser o sopro ardente no verão, procurando completar-se.
Eu não sabia então que a flor estava tão perto de mim
Que ela era minha, e que essa perfeita doçura
Tinha desabrochado no fundo do meu coração. "

Rabindranath Tagore








segunda-feira, 22 de julho de 2013

Qualquer semelhança, é mera coincidência





Eu sei das tuas manias, conheço teus medos, eu sei dos teus segredos. Sei das suas limitações, do seu cabelo grisalho e sei também que quando está nervoso começa a trocar as letras me fazendo traduzir teus sentimentos em forma de palavras.

 Eu amo seu sorriso e teu cuidado. Teu zelo e tua paciência quando estou em crise. Eu sei quando está fingindo ou quando está segurando o choro. Sei dos teus gostos e de como é exigente com as coisas. Eu conheço teu coração.

 Eu ainda sei como te provocar, como te seduzir e como te levo ao delírio... como te excito. Eu sei que meu cheiro ainda está na sua pele e meu gosto na sua boca. Se imagina tocando em meus cabelos e o deslizar dos meus dedos em teu corpo... Sei que me vê em outros rostos. Eu sei que mexo contigo e que ainda me deseja em segredo... 

Eu sei que ainda ouve minha voz, que imagina o sussurrar da minha voz no seu ouvido. Sei que lembra de mim sempre que escuta East Harlem, e  sei que  se lembrará pra sempre. Eu sei que você sabe que eu nunca menti, que jamais trai e que pra sempre serei sua.

Eu sei tanto que tenho medo.

 Só não sabia que não era pra sempre, que não era amor
...e como tudo isso me levaria de volta ao abismo de onde achei que havia me tirado.

Eu estava enganada. Mas pra sempre vou te amar.
E o que importa agora é que você já encontrou alguém que é luz pra iluminar o seu caminho.

E por tanto saber, hoje eu adormeci chorando.


Flor



Nenhum comentário: