"No dia em que a flor de lótus desabrochou
A minha mente vagava, e eu não a percebi.
Minha cesta estava vazia e a flor ficou esquecida.
Somente agora e novamente, uma tristeza caiu sobre mim.
Acordei do meu sonho sentindo o doce rastro
De um perfume no vento sul.
Essa vaga doçura fez o meu coração doer de saudade.
Pareceu-me ser o sopro ardente no verão, procurando completar-se.
Eu não sabia então que a flor estava tão perto de mim
Que ela era minha, e que essa perfeita doçura
Tinha desabrochado no fundo do meu coração. "

Rabindranath Tagore








quarta-feira, 26 de dezembro de 2012






"Quem teve a idéia
De cortar o tempo em fatias,
A que se deu o nome de ano,
Foi um indivíduo genial,
Industrializou a esperança,
Fazendo-a funcionar
No limite da exaustão.
Doze meses dão para qualquer ser humano
Se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação
E tudo começa outra vez, com outro número.
E outra vontade de acreditar
Que daqui por diante vai ser diferente."

__//__

"Para ganhar um ano-novo
que mereça este nome,
você, meu caro, tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil,
mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre."


Carlos Drummond de Andrade





Que 2013 seja o ano da diferença. 
Que seus planos saiam do papel e virem realidade.
Que você encontre seu verdadeiro amor...
Que encontre verdadeiros amigos...
Que encontre um verdadeiro motivo pra viver.
Faça a diferença, queira o melhor.
Um Feliz Ano de muita saúde, paz e amor a todos.
São os meus votos

"Flor de Lótus"



4 comentários:

Anônimo disse...

Amém! rs

Que o novo comece de dentro para fora e cada vez mais consciente.

Feliz Ano Novo! Abraçãooo

Anônimo disse...

O Que dizer?
Lindíssimo, tudo...

Kelly disse...

Jair,

Amém, amém.

Desejo-lhe um 2013 repleto de realizações...alegrias e paz.

Beijo

Kelly disse...

Will,

Obrigada.
Gosto de te ter aqui, gosto da sua opinião. É sempre bem vindo aqui.

Beijos