"No dia em que a flor de lótus desabrochou
A minha mente vagava, e eu não a percebi.
Minha cesta estava vazia e a flor ficou esquecida.
Somente agora e novamente, uma tristeza caiu sobre mim.
Acordei do meu sonho sentindo o doce rastro
De um perfume no vento sul.
Essa vaga doçura fez o meu coração doer de saudade.
Pareceu-me ser o sopro ardente no verão, procurando completar-se.
Eu não sabia então que a flor estava tão perto de mim
Que ela era minha, e que essa perfeita doçura
Tinha desabrochado no fundo do meu coração. "

Rabindranath Tagore








quarta-feira, 14 de novembro de 2012







"OBRIGADA A VIDA por eu conseguir ter o PODER DE DECISÃO sobre mim. E quero DECIDIR sempre me emocionar com as coisas simples tão grandiosas como essa, que faz
em toda e tanta diferença ao iniciar o dia e amanhecer por dentro toda minha vontade de INSISTIR no que me cansa. Vale a pena. E um dia, lá na frente, ao olhar pra trás vou agradecer o caminho já percorrido sem lamentar pelo o que ainda falta. Vou encher meu pulmão de mais sonhos ainda e meus olhos de mar, navegando meu mais dentro com tanta fé a ponto de sentir fluir-me inteira e VIVA. Eu decido HOJE SER e ESTAR!"






Um comentário:

Unknown disse...

Oi Kelly tudo bem ?
Frase linda a sua seu blog também lindo.Passando também pra te convidar a participar da ta em meu blog enviando um depoimento pelo meu E-mail: julienebritto@hotmail.com dizendo qual foi o seu natal mais especial e o porque publicarei os depoimentos em meu blog durante o mes de natal conto com a sua participação

beijos

http://jhdocemel.blogspot.com/