"No dia em que a flor de lótus desabrochou
A minha mente vagava, e eu não a percebi.
Minha cesta estava vazia e a flor ficou esquecida.
Somente agora e novamente, uma tristeza caiu sobre mim.
Acordei do meu sonho sentindo o doce rastro
De um perfume no vento sul.
Essa vaga doçura fez o meu coração doer de saudade.
Pareceu-me ser o sopro ardente no verão, procurando completar-se.
Eu não sabia então que a flor estava tão perto de mim
Que ela era minha, e que essa perfeita doçura
Tinha desabrochado no fundo do meu coração. "

Rabindranath Tagore








quarta-feira, 7 de novembro de 2012







"Amor e desejo são coisas diferentes.
Nem tudo o que se ama se deseja.
Nem tudo que se deseja se ama."


Miguel Cervantes



Discordo. 
Porque te amo e te desejo
 na mesma intensidade.

5 comentários:

Anônimo disse...

"Todo aquele que sabe separar o amor da paixão tem o segredo da vida e da morte no seu coração"

(Paulinho da Viola)

Kelly disse...

Cizim,

Ainda não sei se aprendi a separar estes dois sentimentos tão fortes, mas posso dizer que eles me mantém viva, cada um com sua intensidade.

Encontrar alguém que te faça sentir isso, vale toda uma vida.

Anônimo disse...

Que passada de mão hein! Adoro esses seus post...rsrsrs

Beijosss Menina!

Anônimo disse...

Amar e desejar com a mesma intensidade? Que coisa boa né menina..rsrsr

Um cheiro pra ti!

Kelly disse...

Delano,

Isto vai além de bom...é muito bom.
E o melhor é que é recíproco.

Beijos e cheiros em ti menino!!