"No dia em que a flor de lótus desabrochou
A minha mente vagava, e eu não a percebi.
Minha cesta estava vazia e a flor ficou esquecida.
Somente agora e novamente, uma tristeza caiu sobre mim.
Acordei do meu sonho sentindo o doce rastro
De um perfume no vento sul.
Essa vaga doçura fez o meu coração doer de saudade.
Pareceu-me ser o sopro ardente no verão, procurando completar-se.
Eu não sabia então que a flor estava tão perto de mim
Que ela era minha, e que essa perfeita doçura
Tinha desabrochado no fundo do meu coração. "

Rabindranath Tagore








quinta-feira, 20 de outubro de 2011


Entenda, a vida tem me embalado de um jeito tão único 
que só encontrei meus passos com total entrega. 
Quando desando, sei bem o que quero...
Mas não sei se posso. Não quero licença para ser feliz. 
Não mais!!

3 comentários:

Fênix27 disse...

Sem pedir licença, sem pedir autorização. O bom mesmo é ser feliz e viver intensamente a cada segundo desta felicidade.
Belas palavras.
Tenha um ótimo fim de semana.
Abraços.

Valéria disse...

Sigo vários blogs, e por isso visitar todo mundo e comentar principalmente, não é uma tarefa fácil. Mas eu sempre estou de olho em todos, por isso hoje reservei um tempinho pra estar visitando todos os blogs que sigo,desejo um ótimo começo de semana a ti

Que Deus abençoe!!!

Lis disse...

Adorooooo!!

Esse Blog ta cada dia mais lindoooooooooo...sou sua fãaa!

bjosssss