"No dia em que a flor de lótus desabrochou
A minha mente vagava, e eu não a percebi.
Minha cesta estava vazia e a flor ficou esquecida.
Somente agora e novamente, uma tristeza caiu sobre mim.
Acordei do meu sonho sentindo o doce rastro
De um perfume no vento sul.
Essa vaga doçura fez o meu coração doer de saudade.
Pareceu-me ser o sopro ardente no verão, procurando completar-se.
Eu não sabia então que a flor estava tão perto de mim
Que ela era minha, e que essa perfeita doçura
Tinha desabrochado no fundo do meu coração. "

Rabindranath Tagore








sábado, 3 de setembro de 2011


Sou pessoa de dentro pra fora. 
Minha beleza está na minha essência e no meu caráter.
 Acredito em sonhos, não em utopia.
 Mas quando sonho, sonho alto. 
Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã, já me reinventei. 
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. 
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... 
E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. 
E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
 Não me dôo pela metade, 
não sou tua meio amiga nem teu quase amor.
 Ou sou tudo ou sou nada. 
Não suporto meio termos. 
Sou boba, mas não sou burra.
 Ingênua, mas não santa. 
Sou pessoa de riso fácil...e choro também!


Nenhum comentário: