"No dia em que a flor de lótus desabrochou
A minha mente vagava, e eu não a percebi.
Minha cesta estava vazia e a flor ficou esquecida.
Somente agora e novamente, uma tristeza caiu sobre mim.
Acordei do meu sonho sentindo o doce rastro
De um perfume no vento sul.
Essa vaga doçura fez o meu coração doer de saudade.
Pareceu-me ser o sopro ardente no verão, procurando completar-se.
Eu não sabia então que a flor estava tão perto de mim
Que ela era minha, e que essa perfeita doçura
Tinha desabrochado no fundo do meu coração. "

Rabindranath Tagore








quarta-feira, 3 de agosto de 2011



Sou uma otimista de carteirinha.
Pode colocar aí no meu CPF: Caminho Para Felicidade.
Eu sei que alguns vão torcer o nariz, outros não vão acreditar,
daquilo que acrescenta, mas eu ando em busca.
As deficiências de todo o dia já são suficientes,
não preciso dar a minha dose de colaboração.
Se for pra contribuir, que seja então para
tirar o peso dos passos e dar leveza ao olhar.
A inquietação faz parte, mas é a confiança que impulsiona.

4 comentários:

CLEMENTE GERMANO MULLER disse...

Oi minha querida amiga. Que belo trabalho, que maravilhoso blog. Já estou te seguindo e voltarei aqui outras vezes, tenha certeza. Parabéns, continue assim. Um grande beijo.

Lis disse...

Kellyyy bom diaaaaa!!!!

Sou uma otimista de carterinha...adoreiiii!!! Não conheço essa Fernanda Ganoa, mas ja li algumas coisas dela em alguns Blogs, quem sabe abro um marcador dela...bem bacana!

O carinho é reciproco viu...tb acho seu blog lindo, sempre me encanto com os blog de 3 colunas rs acho que é pq o meu não da muito certo devido o fundo preciso mudar mas nem tenho coragem ...muito trabalho kkkkk

Mas o seu é um mimooooo!!!

ótima Quintaaaa

bjosssss

Kelly disse...

Clemente ... Obrigada pelo carinho. São palavras como estas que não me deixam desistir nunca!
Obrigada e volte sempre que o cantinho Flor de Lótus é todo seu!

Anônimo disse...

Kelly queridona... que show essa postagem!!!!
Amei demais!!!
Parabéns pelo blog, está lindíssimo!!!
Beijos e bom fim de semana!!!