"No dia em que a flor de lótus desabrochou
A minha mente vagava, e eu não a percebi.
Minha cesta estava vazia e a flor ficou esquecida.
Somente agora e novamente, uma tristeza caiu sobre mim.
Acordei do meu sonho sentindo o doce rastro
De um perfume no vento sul.
Essa vaga doçura fez o meu coração doer de saudade.
Pareceu-me ser o sopro ardente no verão, procurando completar-se.
Eu não sabia então que a flor estava tão perto de mim
Que ela era minha, e que essa perfeita doçura
Tinha desabrochado no fundo do meu coração. "

Rabindranath Tagore








sexta-feira, 18 de maio de 2012

Amor Verdadeiro ( True Love)




'Assim como a terra que carrega o nome África ,
Amor está em minha mente.
É para todos não importa de onde você é,
Amor, ele cruza todas as barreiras.
Como o sentimento de todas as estações mudando,
O amor é uma memória
E nestes últimos dias, quando a iniquidade surpreende,
O amor verdadeiro fala.

Eu preciso de um amor verdadeiro
Você sabe o que você significa pra mim
Demonstra como eu vivo e como eu respiro
No vale das sombras, eu sei que você vai estar
Eu  defendo, eu domino a morte
E eu domino o inimigo (inveja)


O que o amor é realmente se somente afeta, um aspecto de vida?'

True Love - S.O.J.A.


Para o menino que procura uma luz pra beber...
Encontrei uma música que gosto muito,
 que por sinal não é seu estilo musical, 
por isso: Sinta a música!
Como você disse, mesmo não gostando
toca a alma.
Beijo!

Um comentário:

Anônimo disse...

O Amor, essa velha raposa....rsrsrs Amor é compartilhar a proximidade e a intimidade de outro sem o sentimento de censura, egoísmo, ciúme, cobrança ou qualquer sentimento menor. Sei também que nós humanos temos dificuldades de vivenciar um amor dessa forma. Mas afinal, o minimo que podemos fazer nesse mundo é que possamos crescer, quanto ser humano. Esse amor de que falo, vale para todos os tipos de amores,casais,amizades,familiares, todos enfim......Beijos Flor!