"No dia em que a flor de lótus desabrochou
A minha mente vagava, e eu não a percebi.
Minha cesta estava vazia e a flor ficou esquecida.
Somente agora e novamente, uma tristeza caiu sobre mim.
Acordei do meu sonho sentindo o doce rastro
De um perfume no vento sul.
Essa vaga doçura fez o meu coração doer de saudade.
Pareceu-me ser o sopro ardente no verão, procurando completar-se.
Eu não sabia então que a flor estava tão perto de mim
Que ela era minha, e que essa perfeita doçura
Tinha desabrochado no fundo do meu coração. "

Rabindranath Tagore








quarta-feira, 27 de julho de 2011


 Acho que a única razão
de sermos tão apegados em memórias,
é que elas não mudam, mesmo
que as pessoas tenham mudado.

2 comentários:

Joana disse...

Oi,Kelly!O seu blog é show! Nossa! Cheio de imagens lindas e mensagens encantadoras. Meu nome é Joana e tenho 12 anos.Venha conhecer meus bloguinhos também.

sorrindocomjesus.blogspot.com
entresonhos2.blogspot.com

Que Jesus continue te inspirando cada vez mais!
Beijinhos, Joana

* Dé * disse...

Amadinha, que verdade isso heim!
Eu tenho boas lembranças tb de pessoas que já não são tão boas para mim, mas que um dia foram significativas.

Beijo grande guria!