"No dia em que a flor de lótus desabrochou
A minha mente vagava, e eu não a percebi.
Minha cesta estava vazia e a flor ficou esquecida.
Somente agora e novamente, uma tristeza caiu sobre mim.
Acordei do meu sonho sentindo o doce rastro
De um perfume no vento sul.
Essa vaga doçura fez o meu coração doer de saudade.
Pareceu-me ser o sopro ardente no verão, procurando completar-se.
Eu não sabia então que a flor estava tão perto de mim
Que ela era minha, e que essa perfeita doçura
Tinha desabrochado no fundo do meu coração. "

Rabindranath Tagore








sexta-feira, 15 de julho de 2011


Por favor, não me analise
Não fique procurando cada ponto fraco meu.
Se ninguém resiste a uma análise profunda,
Quanto mais eu...


Ciumento, exigente, inseguro, carente
Todo cheio de marcas que a vida deixou
Vejo em cada grito de exigência
Um pedido de carência, um pedido de amor.

Amor é síntese
É uma integração de dados  Não há que tirar nem pôr  Não me corte em fatias  Ninguém consegue abraçar um pedaço  Me envolva todo em seus braços  E eu serei o perfeito amor.

3 comentários:

Valdicéia Mendonça disse...

Você acredita em amor a primeira vista?
Me apaixonei pelo seu cantinho, sem tirar nem pôr nada, e é assim que o amor vale a pena.
Lindo demais!!!
Arranja um colchonete e coloca aí no canto, vou morar por aqui, rsrs.
E o Mário...
Ele é divino!!!
Super parabéns e linda sexta!!
Beijokas!!!
(com o tempo vai perceber que eu amo exclamação, rsrs)

Kelly disse...

Valdicéia ...querida que palavras mais lindas...ganhei o dia!
Obrigada por visitar meu cantinho e pelo carinho, porque são coisas assim que fazem diferença em nossas vidas. Porque para quem passa e não observa atentamente nada vê, mas para quem recebe um carinho deste tamanho sabe o quanto vale a pena viver e dar valor as pessoas boas que existem neste mundo.!!
Beijão!

Valdicéia Mendonça disse...

Você que é um doce!!!
Pela visita nem precisava agradecer, eu que me encantei com tudo por aqui.
Como o próprio post lá no blog diz, se o teu blog é lindo desse jeito, eu não tenho dúvida nenhuma do seu encanto.
Que estejamos sempre aqui para cultivar o amor entre os seres viventes, nem que seja virtualmente.
Você também fez o meu dia bem melhor. E adorei esse começo de amizade!!!
Beijokas no seu coração!!!
Se cuide tá?